Se a vida acabasse hoje…

 

 

 

 

 

 

Se a vida acabasse hoje

O que você lembraria?

Qual imagem levaria dentre todas:

Uma planta, um bicho, uma pessoa

Uma cor, um perfume, uma sensação

Uma paisagem, uma cena, a sua família

Um olhar, um sorriso, uma composição

Um abraço, um abismo

Um sentimento de tristeza, de alegria

De comunhão, de horror

Ou levaria uma palavra apenas

Um gemido a meia-luz

Um grito de revolução

Uma frase, uma lição

Um arrepio de prazer, um lugar vazio

Uma esperança, uma realização.

Qual seria a imagem que você levaria

E, dentre todas, por si diria: 

“Isso, essa foi minha vida”.

 

 

 

Veja na reportagem do Estadão Que imagem você levaria para Marte? o depoimento de 100 fotojornalistas do mundo todo.

 

2 comentários sobre “Se a vida acabasse hoje…

  1. MARAVILHA, ME ENCANTEI, JÁ ESTOU SEGUINDO TEU BLOG, POR ME IDENTIFICAR COM ELE, VEM CONHECER OS MEUS 3 BLOGS E ME SEGUIR TAMBÉM, SE GOSTARES É LOGICO, BEIJOS PESSOA QUERIDA!!

  2. Obrigada, Ana! Seus blogs são encantadores, cheios de fadas (rs), vou segui-los tb…

    Bjos

Deixe um comentário

