Coisas…

 

 

 

Verdade, Beleza, Liberdade, Justiça, Amor…
Não são conceitos abstratos
São coisas…
Como pedras desgastadas pela correnteza do rio.

 

 

 

 

 

2 comentários sobre “Coisas…

  1. Juçana, nessas de navegar sem rumo por aí, acabei, já faz um tempinho, descobrindo o teu blogue. Gostei muito de alguns poemas que li por aqui, teu blogue é cheio de preciosidades, e te confesso que ter vindo aqui me fez um bem danado. Consegui perceber, e através da percepção sentir, cada uma dessas “coisas” sobre as quais tu escreveste nesta postagem. O que tu compartilhas me parece uma mistura de todas essas coisas (e mais). Não costumo fazer comentários em blogues (até porque tenho lido blogues cada vez menos), mas aqui no teu eu me senti obrigado a comentar. Além disso, escrevo para que saibas que tomarei a liberdade de postar um poema teu (“Essência”) no meu próprio blogue, assim mesmo, “caradepaumente” (eu li esse teu poema, mas na verdade ele também me leu). Acredito que não te importarás, que talvez até gostes da minha pequena divulgação, mas, se por acaso quiseres que eu retire o teu poema de lá, por favor, envie um e-mail para mim, certo? Valeu por teres me proporcionado bons pensamentos, iluminações. Que o Universo possa sempre te dar o mesmo. Um abraço.

  2. Olá Ulisses, desculpa a demora para liberar seu comentário, estive ausente do blogue essa semana…
    Gostei muito do seu comentário e confesso me senti lisonjeada por meu poema Essência ter provocado em você uma espécie de dupla leitura… claro que não há problema algum em publicá-lo em seu blogue, este ou qualquer outro de meus poemas… aliás, acabei de descobrir seu espaço e nele mil motivos para profundas reflexões…
    Vamos ver se vamos nos falando, embora eu esteja atravessando uma fase de silêncios agora, ou, menos grave, comedimento com as palavras…
    Abs.

Deixe um comentário

